BFK Industrial: 13 anos revolucionando o mercado de Insertos Auto Adesivos

23 de August de 2021

Por: BFK Industrial

BFK p.branco

Fundada em 16 de setembro de 2008, a BFK Industrial já nasceu com a finalidade de melhorar o mercado de Insertos Auto Adesivos do país. Tendo como foco produzir materiais para empresas que necessitam produzir peças gráficas para acabamentos.

Já são mais de 13 anos de história, onde muitos clientes já passaram e comprovaram a qualidade dos produtos da BFK.

Hoje, vamos contar um pouco sobre a história da BFK Industrial, uma empresa localizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e que está revolucionando o mercado de Insertos Auto Adesivos.

 

A Fundação: revolucionando os Insertos Auto Adesivos

A BFK Industrial entrou para o mercado em 16 de setembro e, desde o início de suas atividades, foi buscada a excelência em Insertos Auto Adesivos Gráficos.

A empresa é especialista em produtos como etiquetas adesivas, adesivos resinados, tapa furos autocolantes, espumas de vedação, feltros para móveis e, claro, batentes de silicone.

Surgindo em um momento onde o mercado do país estava passando por um aquecimento, em que muitas empresas que necessitavam produtos com menor valor agregado estavam com dificuldades de abastecimento por falta de fornecedores, a BFK aparece como uma alternativa para esses clientes, com o foco em revolucionar o mercado de Insertos Auto Adesivos.

 

Veja mais: Conheça nossa linha de produtos


Chegando com uma mentalidade nova, sem precisar de quantidades gigantes de pedidos, a empresa caxiense foi gradativamente se destacando não somente no mercado de sua cidade e estado, mas do Brasil.

A BFK preza pela qualidade dos produtos e excelência em atendimento, visando não somente a venda, mas, sim, em construir uma relação duradoura com os seus clientes, tornando-os verdadeiros parceiros.

 

Responsabilidade Ambiental

Desde o ano de 2010, a BFK Industrial é certificada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Caxias do Sul (Semma), ou seja, segue as diretrizes da Prefeitura de cuidados com a preservação do meio ambiente.

A empresa fabrica produtos que não contenham materiais ferrosos ou substâncias que atinjam a saúde das pessoas, além do próprio meio ambiente.

Da mesma forma, o cuidado com o desperdício de matéria prima é visto do começo ao fim, uma vez que todos os produtos são fabricados evitando ao máximo as perdas de materiais.

 

Escolha pela Confiança : Escolha a BFK

A BFK também trabalha com produções personalizadas, ou seja, você pode entrar em contato com um de nossos especialistas e solicitar um produto conforme a sua demanda e, também, o perfil da BFK.

Alguns produtos específicos são feitos de forma personalizada pela BFK, conforme a necessidade do cliente. Esses produtos exigem um lote mínimo de produção. Em outras palavras, a BFK produz alguns itens exatamente de acordo com as amostras de seus clientes, personalizando itens como cor, tamanho, brilho, grafismos, entre outras características, porém, obedecendo os lotes mínimos viáveis para tais desenvolvimentos.   

A BFK Industrial trabalha com uma linha completa de Insertos Auto Adesivos. Escolha pela confiança e empresa que preza pela qualidade, atendimento e meio ambiente. Solicite um orçamento e feche hoje mesmo o seu pedido.